20 Comentários


  1. Discordo respeitosamente da sua opinião, pois o próprio marketing da empresa diz que precisam do recrutamento para se comprar máquinas mineradoras.

    Minerar Bitcoin não é fácil nem barato. Se ela já começasse com muitas máquinas e não precisasse do recrutamento pra comprar máquinas, eu acreditaria na solidez da empresa.

    Mas, como eu disse, respeito sua opinião e acredito que só o tempo nos dirá..

    Responder

    1. Boa tarde Mayk!

      Comprar novas máquinas não é sobreviver, é expandir.
      Ao invés de a empresa tentar empréstimos caros nos bancos com taxas altas e burocracia, ela optou por fazer o Marketing de rede, que serve para ACELERAR o crescimento.

      O MMN, além de permitir a expansão mais rápida da empresa, permite transforma a vida das pessoas (consultores/investidores) que trabalham com esse sistema pois são bonificados em vários níveis.

      Seria pirâmide se a empresa não retornasse um x% para a compra de novas máquinas. Aí nesse caso a configuração mudaria.
      Mas a empresa está sempre investimento em máquinas, espaços e novos lançamentos (vide: bitofertas, caixas eletrônicos e cartão pré-pago).

      A empresa NÃO precisa de novos investidores para sobreviver. Não se mantém financeiramente com a entrada de novas pessoas. A empresa tem um serviço sustentável.
      Por causa desses 2 fatores, é um MMN legítimo; não é pirâmide.

      Responder
      1. mauricio

        Qual a garantia que tenho que esta empresa na irá quebrar ou ser caçada pelo governo e eu perder o que investi? A minerworld parece muito com a multiclick (e olha que parece mesmo) que deixou muita gente sem seu dinheiro, os quais investiram confiando em amigos que confiaram na empresa, ambos enganados. Tem cnpj, qual? Como é o contrato? Paga imposto, os associados e a empresa? Qual a garantia segura de ressarcimentos em caso dela quebra? Tem escritório físico (isto é . Onde fica a empresa?)Qual é o produto de negócio para se sustentar?

        Responder
    2. Miguel Viana

      Muito obrigado, você me fez ir para Campo Grande falar com Cícero Saad e fui para o Paraguai ver as máquinas mineradoras. E hoje posso dizer, que entendi que o negócio é sustentável. Não desenvolvo Marketing e nunca desenvolvi, entrei como investidor.

      Responder
  2. João

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Investir em máquinas mineradoras
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder
    1. Miguel Viana

      Amigo João, achei que era pirâmide também. Mas fui ao Paraguai ver as máquinas, me mostraram todas as contas. Eu estou muito convencido da sustentabilidade. Abraços

      Responder
  3. Bruno Rodrigues

    Hoje vivo dessa empresa fantástica que é a MinerWorld! Uma empresa de marketing multinível legítima, transparente e com tudo que diz fazer garantido em contrato.
    Todas as pessoas que a atacam, nem pararam pra pra ler e analisar esse negócio tão rentável e promissor.

    Responder
  4. Edson Sales

    Empresa séria e transparente, cumpre o que promete. Pagamentos em dia. Eu super recomendo a Miner World.

    Responder
  5. michell carreira

    Pesquisei bastante sobre esta empresa e realmente muito legal e sustentável seu plano de negócios …. Parabéns André muito esclarecedor seus videos !!! Obrigado ..

    Responder
  6. Walter Rafael

    Empresa séria e transparente, cumpre o que promete. Pagamentos em dia. Eu super recomendo a Miner World.

    Responder
    1. Bruno battisti

      Essa lista é mal feita , não tem fonte confiável , não foi feita por nenhum órgão sério , apenas. Foi feira por um site no qual qualquer pessoa pode ter . Na lista está citando que o bitofertas e foxbit são pirâmides , amigo , na verdade essas empresas são casas de câmbio de bitcoin no Brasil , elas são registradas no governo . Como confiar em uma lista dessa ?

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *